1.ª FASE DA TAÇA DA LIGA DE FUTEBOL AINDA SEM PÚBLICO NAS BANCADAS - Edição Jornal
48039
post-template-default,single,single-post,postid-48039,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

1.ª FASE DA TAÇA DA LIGA DE FUTEBOL AINDA SEM PÚBLICO NAS BANCADAS

1.ª FASE DA TAÇA DA LIGA DE FUTEBOL AINDA SEM PÚBLICO NAS BANCADAS

O Governo vai decidir no próximo dia 27 em que condições poderá dar-se o regresso do público aos espetáculos desportivos, anunciou a ministra mariana Vieira da Silva. Esta decisão deixa sem público, para já, os jogos da 1.ª fase da Taça da Liga de futebol, marcados para o fim-de-semana de 24 e 25 de julho.

A governante disse após reunião do Conselho de Ministros, que a Direção Geral da Saúde já enviou ao executivo um parecer sobre este tema, mas ainda “precisa de ser trabalhado porque tem dimensões de organização importantes”. Ou seja, “o trabalho técnico já decorreu”, falta um trabalho de organização, disse a ministra.

“O governo decidirá em função da avaliação da situação epidemiológica na reunião do próximo dia 27”, concluiu.

Assim, o Tondela – Gil Vicente e o Académico de Viseu – Casa Pia, ambos agendados para dia 24 de julho, não vão ter público nas bancadas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: