AUTÁRQUICAS ’21: FRANCISCO ALMEIDA CANDIDATO DA CDU À CÂMARA DE VISEU - Edição Jornal
46402
post-template-default,single,single-post,postid-46402,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AUTÁRQUICAS ’21: FRANCISCO ALMEIDA CANDIDATO DA CDU À CÂMARA DE VISEU

AUTÁRQUICAS ’21: FRANCISCO ALMEIDA CANDIDATO DA CDU À CÂMARA DE VISEU

Francisco Almeida, 62 anos, é o candidato da CDU à presidência da Câmara de Viseu, repetindo uma corrida que já fez em 2013.

Professor de profissão, há muito ligado ao movimento sindical, e um dos ativistas na luta contra as portagens na A25, assumiu na apresentação da candidatura que algumas das prioridades para o mandato, se for eleito, que passam concretizar uma ligação ferroviária a Viseu, pela criação na cidade de uma universidade pública, e ainda a revitalização do centro histórico.

Velhas questões, diz Francisco Almeida, que na perspetiva do candidato da CDU demonstram que “quem tem estado no poder nada tem feito pela sua concretização”.

Como número um na lista à Assembleia Municipal de Viseu está Filomena Pires, 59 anos, professora, atual deputada municipal pela CDU.

Nas eleições autárquicas de 2017, o PSD venceu em Viseu com Almeida Henriques a conquistar um segundo mandato com 51,74% dos votos, o PS em segundo com 26,46% e a CDU (PCP–PEV) com 3,85% da votação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.