5º Seminário do Empreendedorismo em Nelas com Presença do Ministro da Economia - Edição Jornal
18424
post-template-default,single,single-post,postid-18424,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

5º Seminário do Empreendedorismo em Nelas com Presença do Ministro da Economia

5º Seminário do Empreendedorismo em Nelas com Presença do Ministro da Economia

O auditório do Edifício Multiusos de Nelas recebe esta quarta-feira a quinta edição do Seminário de Empreendedorismo do concelho.

É uma organização da autarquia que aponta como objetivos “valorizar o desenvolvimento e crescimento da economia local, apoiando e dinamizando as empresas e as instituições”.

Esta 5ª edição, cujo tema é “MAIS E MELHOR EMPREGO”, conta com uma sessão inaugural de uma reunião de “NETWORKING – Business Network International”, conduzida pelo grupo de empresários constituintes do “BNI Viseu”, que trabalha com o objetivo de reforçar relações e procurar novas oportunidades de negócio.

Está prevista a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e a realização de painéis de debate sobre turismo e emprego, seguindo-se  outro painel inteiramente dedicado às “Oportunidades PT2020” para as empresas dos territórios afetados pelos incêndios de 2017.

O seminário vai ser encerrado por Carlos Torres, presidente da RESUL – Equipamentos de Energia S.A. e presidente  da Fundação Lapa do Lobo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.