ABC DE NELAS A UMA VITÓRIA DE GARANTIR A FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTSAL - Edição Jornal
43732
post-template-default,single,single-post,postid-43732,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC DE NELAS A UMA VITÓRIA DE GARANTIR A FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTSAL

ABC DE NELAS A UMA VITÓRIA DE GARANTIR A FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTSAL

No Nacional de Futsal da II Divisão, o ABC de Nelas pode garantir este sábado a presença na Fase de Subida à Liga de futsal.

A três jornadas do final da fase regular, os nelenses lideram a Série D, com 16 pontos em seis jogos, mais seis pontos que o Ossela, 5.º classificado, a primeira das posições que não dão acesso a jogar pela subida.

Com apenas três jogos e nove pontos em disputa, se vencer no sábado, em Nelas, o Sameiro, o ABC assegura a passagem à próxima fase, qualquer que seja o resultado do Ossela na receção ao Cariense, já que os comandados de Rui Almeida têm vantagem no confronto direto, depois dos 4-1 com que bateram o Ossela.

Na Série D joga também o Gigantes de Mangualde, equipa que já sabe que vai ter que jogar pela manutenção, depois de ainda não ter conquistado qualquer ponto nos seis jogos que já realizou.

Na próxima jornada recebe o Travassô, em jogo marcado para as 11 da manhã de sábado, no Pavilhão Municipal de Mangualde.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.