ABC DE NELAS GARANTE FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTSAL, GIGANTES DE MANGUALDE CONQUISTAM PRIMEIRA VITÓRIA NOS NACIONAIS - Edição Jornal
43807
post-template-default,single,single-post,postid-43807,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC DE NELAS GARANTE FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTSAL, GIGANTES DE MANGUALDE CONQUISTAM PRIMEIRA VITÓRIA NOS NACIONAIS

ABC DE NELAS GARANTE FASE DE SUBIDA À LIGA DE FUTSAL, GIGANTES DE MANGUALDE CONQUISTAM PRIMEIRA VITÓRIA NOS NACIONAIS

Na II Divisão Nacional de futsal, série D, jornada histórica para dois clubes de Viseu.

O ABC de Nelas venceu o Sameiro por 4-1 e está, mais uma vez, apurado para jogar a fase de subida à Liga de futsal. Já o vizinho Gigantes de Mangualde, ao 7.º jogo, conquistou a sua primeira vitória de sempre em jogos das competições nacionais de futsal.

Em Nelas, os comandados de Rui Almeida garantiram o apuramento para disputarem a subida a duas jornadas do final da primeira fase, liderando nesta altura a série D, com 19 pontos, e sem derrotas nos 7 jogos já disputados (6 vitória e 1 empate).

Em Mangualde, o triunfo por 2-1 frente ao Travassô, fica na história da formação do Gigantes.

A equipa chegou à vitória com golos de Renato Prudêncio, logo aos 4 minutos, e de Hélder Pereira, de penálti, já no último minuto de tempo útil de jogo, depois do Travassô ter empatado aos 32 minutos, com golo de Gonçalo Figueiredo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.