ABC DE NELAS GOLEIA NO REGRESSO DA II DIVISÃO DE FUTSAL - Edição Jornal
42896
post-template-default,single,single-post,postid-42896,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC DE NELAS GOLEIA NO REGRESSO DA II DIVISÃO DE FUTSAL

ABC DE NELAS GOLEIA NO REGRESSO DA II DIVISÃO DE FUTSAL

O ABC de Nelas goleou o Domus Nostra por 6-0 no regresso da II Divisão Nacional de futsal, suspensa no passado fim-de-semana devido à proibição de circulação entre concelhos decretada pelo governo.

Os nelenses somam agora 4 pontos em dois jogos, tendo em atraso as partidas frente ao Desportivo Mata, marcada para 11 novembro, e com o Ossela já agendada para 1 de dezembro.

Na próxima jornada, sábado 7 de novembro, há dérbi distrital com o ABC de Nelas a receber o Gigantes de Mangualde, em jogo marcado para as 16:00, no Pavilhão de Nelas.

Gigantes que também já tem data marcada para a partida em atraso da 4.ª jornada, onde vai receber o Desportivo Mata, e que foi remarcada para dia 25 de novembro.

Quanto à série C, os jogos da ronda 4, São Martinho de Mouros – Amigos Abeira Douro e Boavista – AJAB de Tabuaço estão marcados para dia 1 de dezembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.