ABC de Nelas perde com o líder mas apuramento para playoff estava garantido - Edição Jornal
25805
post-template-default,single,single-post,postid-25805,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas perde com o líder mas apuramento para playoff estava garantido

ABC de Nelas perde com o líder mas apuramento para playoff estava garantido

Na II Divisão Nacional de Futsal, série C, o ABC de Nelas perdeu com o Boavista e ficou sem hipóteses de terminar na frente da classificação nesta fase regular.

Uma derrota em casa por 3-1, frente aos líderes da série C, a aumentar para cinco pontos a diferença entre nelenses e boavisteiros, quando falta apenas uma jornada para o final da fase regular.

Apesar da derrota, o ABC de Nelas tinha já garantido na jornada anterior o acesso ao playoff de subida, onde vai chegar como um dos cinco melhores segundos classificados entre todas as séries.

Quanto ao Pedreles e à Casa do Benfica de Viseu voltaram a perder na jornada 19. A formação de Mangualde foi derrotada por 10-7 na Régua, pelos Amigos Abeira Douro, e os viseenses perderam em casa 8-2 frente ao Arouca.

Na última jornada há dérbi, com um Pedreles – Casa do Benfica de Viseu, enquanto o ABC de Nelas joga em Arouca.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****