ABC de Nelas vence o líder enquanto o Pedreles ainda sonha com a manutenção na II Divisão de futsal - Edição Jornal
28217
post-template-default,single,single-post,postid-28217,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas vence o líder enquanto o Pedreles ainda sonha com a manutenção na II Divisão de futsal

ABC de Nelas vence o líder enquanto o Pedreles ainda sonha com a manutenção na II Divisão de futsal

Na II Divisão Nacional de Futsal, o ABC de Nelas somou a segunda vitória na fase final, ao derrotar o líder Caxinas por 3-2 e a deixar assim o Candoso isolado na frente na corrida à Liga.

Na próxima jornada será precisamente o Candoso a visitar Nelas em partida da penúltima jornada.

ABC de Nelas já com a manutenção assegurada e a cumprir calendário, vai depois na jornada final jogar ao Porto, frente ao Boavista.

Na fase de manutenção, série C, o Pedreles venceu por 7-5 no Saavedra Guedes e mantém ainda algumas esperanças de permanência. Vai ser para decidir na última jornada no jogo em casa frente ao Silvalde, mas uma vitória poderá não ser suficiente. A formação de Mangualde precisa ainda que Arouca e Ossela não vençam os seus jogos. O Arouca viaja até à Régua para defrontar os Amigos Abeira Douro enquanto o Ossela joga no Cidade de Viseu frente à Casa do Benfica que tinha que conseguir o que não conseguiu em todo o campeonato: vencer.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****