ABC de Nelas começa em Fafe a fase final do nacional da II Divisão de Futsal - Edição Jornal
26191
post-template-default,single,single-post,postid-26191,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas começa em Fafe a fase final do nacional da II Divisão de Futsal

ABC de Nelas começa em Fafe a fase final do nacional da II Divisão de Futsal

Está sorteada a segunda fase do Nacional de Futsal da II Divisão, onde o ABC de Nelas joga a subida à Liga, enquanto Casa do Benfica de Viseu e Pedreles lutam pela manutenção.

O ABC de Nelas fica integrado na série Norte, com Boavista, Covão Lobo, Caxinas, Nun´Alvares e Candoso.

Nesta fase, as equipas começam com zero pontos e jogam todas contra todas, a duas mãos, num total de 10 jornadas. O primeiro classificado garante a subida de divisão e vai jogar com o vencedor da zona Sul pelo título de campeão.

Na jornada inaugural, o ABC de Nelas joga em Fafe, no pavilhão do Nun´Alvares, dia 9 de março. Na ronda seguinte recebe o Covão Lobo.

Quanto à fase de manutenção, joga-se apenas a uma volta, num total de sete jornadas, e com as equipas a começarem com metade dos pontos da primeira fase, ou seja, o Pedreles com 8 pontos e a Casa do Benfica sem qualquer ponto depois de ter perdido todas as partidas da fase regular.

Na jornada de abertura, dia 23 de Março, a Casa do Benfica de Viseu recebe os Amigos Abeira Douro enquanto Pedreles joga em Arouca.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****