ABC Nelas mantém liderança na II Divisão do Nacional de Futsal - Edição Jornal
24908
post-template-default,single,single-post,postid-24908,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC Nelas mantém liderança na II Divisão do Nacional de Futsal

ABC Nelas mantém liderança na II Divisão do Nacional de Futsal

Na II Divisão Nacional de futsal, na série C, o ABC de Nelas venceu o dérbi distrital frente ao Pedreles e mantém a liderança com mais um ponto que o Boavista.

Jornada 14, com os nelenses a triunfarem por 6-1 no Pavilhão de Mangualde, frente ao Pedreles, numa jornada onde a Casa do Benfica de Viseu voltou a perder, desta vez em casa e por 4-2 frente ao Saavedra Guedes.

Nas contas desta série C, e a quatro jogos do final a primeira fase, o ABC de Nelas está na frente, com 35 pontos, mais um que o Boavista, mas mais 9 que o Saavedra Guedes, terceiro classificado, e assim muito perto de garantir a passagem à fase de subida onde chegam os primeiros de cada série e ainda os cinco melhores segundos classificados entre as sete séries.

Fora destas contas e à procura de pontos para jogar pela manutenção na segunda fase, o Pedreles é 9º classificado, com 10 pontos enquanto a Casa do Benfica de Viseu ocupa o 10º e último lugar, ainda sem qualquer ponto somado.

Na próxima jornada, dia 2 de Fevereiro, o ABC de Nelas recebe a Sanjoanense, o Pedreles joga no Saavedra Guedes e a Casa do Benfica de Viseu viaja até Oliveira de Azeméis para defrontar o Ossela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm