ABC de Nelas perde a liderança na Série C de futsal mas não hipoteca fase de subida - Edição Jornal
25343
post-template-default,single,single-post,postid-25343,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas perde a liderança na Série C de futsal mas não hipoteca fase de subida

ABC de Nelas perde a liderança na Série C de futsal mas não hipoteca fase de subida

Na II Divisão de futsal, o ABC de Nelas perdeu por 2-1 em casa com a Sanjoanense e perdeu também a liderança da série C.

A três jornadas do final da fase regular, os nelenses estão agora no segundo lugar, com 35 pontos, menos dois que o líder que é o Boavista.

O apuramento para a fase de subida é assegurado pelo vencedor de cada série, a ainda pelos cinco melhores segundos classificados, o que mantém o ABC na corrida.

Apesar da derrota na jornada 15, o ABC de Nelas tem uma vantagem de seis pontos em relação ao terceiro classificado, quando há apenas três jornadas pela frente e nove pontos em jogo.

A jornada 15 ficou ainda marcada pelas derrotas tangenciais do Pedreles em Saavedra Guedes, onde perdeu por 5-4, e da Casa do Benfica de Viseu que perdeu por 4-3 em Ossela.

Na próxima jornada, sábado dia 9, o ABC de Nelas joga no Silvalde, enquanto no domingo o Pedreles recebe o Ossela e a Casa do Benfica de Viseu joga em casa frente aos Amigos Abeira Douro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****