ABC de Nelas mais perto da frente, Casa do Benfica de Viseu continua "a zero" - Edição Jornal
23505
post-template-default,single,single-post,postid-23505,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas mais perto da frente, Casa do Benfica de Viseu continua “a zero”

ABC de Nelas mais perto da frente, Casa do Benfica de Viseu continua “a zero”

Na II Divisão Nacional de futsal masculino, série B, o ABC de Nelas ficou mais perto da frente após a 7ª jornada.

Os nelenses derrotaram o Silvalde por 2-1 e beneficiaram do empate a dois golos do Boavista em Arouca. Um ponto separa os dois da frente, ainda com vantagem para os axadrezados.

Jornada 7 nada favorável para a Casa do Benfica de Viseu, goleado por 12-1 na Régua pelo Amigos Abeira Douro, e também para o Pedreles que perdeu por 9-3 em Ossela.

As duas formações do distrito continuam pelo fundo da tabela com o Pedreles em nono lugar, com apenas três pontos e a Casa do Benfica na décima, e última posição, ainda sem qualquer ponto nos sete jogos que já disputou nesta série C.

Na próxima jornada, marcada para 24 de Novembro, há jogo grande entre os dois da frente com o ABC de Nelas a deslocar-se ao Porto para defrontar o Boavista, enquanto a Casa do Benfica de Viseu joga em Arouca e o Pedreles recebe os Amigos Abeira Douro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm