ACADÉMICA LEVOU JOÃO MÁRIO PARA COIMBRA E QUER TAMBÉM JOÃO OLIVEIRA - Edição Jornal
39891
post-template-default,single,single-post,postid-39891,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICA LEVOU JOÃO MÁRIO PARA COIMBRA E QUER TAMBÉM JOÃO OLIVEIRA

ACADÉMICA LEVOU JOÃO MÁRIO PARA COIMBRA E QUER TAMBÉM JOÃO OLIVEIRA

A Académica de Coimbra anunciou a contratação de João Mário, o avançado que nas últimas três épocas jogou no Académico de Viseu.

Em final de contrato, e depois e ter sido dado como potencial reforço do Santa Clara, João Mário vai reencontrar em Coimbra o técnico Rui Borges.

Ao que a Estação Diária apurou, o agora técnico da `briosa´ está também interessado em outro jogador do anterior plantel dos viseenses, o médio João Oliveira, atleta que o Académico de Viseu quer também poder continuar a contar na nova temporada.

A Estação Diária sabe ainda que João Oliveira tem em mãos a proposta de um clube da Polónia, mas ainda não fechou o acordo com os polacos, mantendo em aberto a possibilidade de poder continuar no futebol português, não fechando a porta a um novo contrato com o Académico de Viseu, mas a Académica de Coimbra está também na corrida pelo jogador.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm