Académico antecipa jogo com o Estoril Praia da 15ª jornada da II Liga de futebol - Edição Jornal
23112
post-template-default,single,single-post,postid-23112,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico antecipa jogo com o Estoril Praia da 15ª jornada da II Liga de futebol

Académico antecipa jogo com o Estoril Praia da 15ª jornada da II Liga de futebol

Na II Liga de futebol, Académico de Viseu e Estoril Praia anteciparam para dia 18 de Novembro o jogo da 15ª jornada, inicialmente previsto para 6 de Janeiro de 2019.

A partida vai ser jogada no Estádio do Fontelo, pelas 15h00.

Académico de Viseu que joga este sábado, pelas 15h00, no Fontelo, frente ao Leixões, em partida da 7ª jornada.

Viseenses que procuram o regresso aos pontos, depois de três derrotas consecutivas para o campeonato e também a eliminação na Taça de Portugal, com a derrota nos penáltis, em Fiães, frente ao Sporting de Espinho.

Académico de Viseu que chega a este jogo com o Leixões no 12º lugar da classificação, com sete pontos em seis jogos, 10 golos marcados e 11 golos sofridos.

Na comparação com o desempenho por igual altura da época passada, são menos seis pontos e nove posições mais abaixo na tabela já que à 7ª jornada da temporada 2017-2018, o Académico de Viseu era 3º classificado, apesar de ter menos três golos marcados, mas tinha também menos sete golos sofridos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm