ACADÉMICO-CHAVES E TONDELA-MOREIRENSE EM MAIS UMA JORNADA DE FUTEBOL PROFISSIONAL - Edição Jornal
43761
post-template-default,single,single-post,postid-43761,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO-CHAVES E TONDELA-MOREIRENSE EM MAIS UMA JORNADA DE FUTEBOL PROFISSIONAL

ACADÉMICO-CHAVES E TONDELA-MOREIRENSE EM MAIS UMA JORNADA DE FUTEBOL PROFISSIONAL

No futebol deste fim-de-semana, Tondela e Académico de Viseu jogam este sábado para mais uma jornada na I e II ligas, respetivamente.

Primeiro a entrar em campo, o Académico de Viseu que no Fontelo recebe o Desportivo de Chaves, adversário com ambições de lutar pela subida à I Liga e que chega ao Fontelo no 7.ª lugar da classificação, com 18 pontos, mais 10 que o Académico que é penúltimo.

Nas três vezes que as duas equipas se defrontaram no Fontelo a contar para a II Liga, os jogos terminarem sempre empatados.

Académico de Viseu – Desportivo de Chaves, este sábado, pelas 15 horas, jogo apitado pelo algarvio Flávio Lima, que já esta época esteve no Fontelo na derrota do Académico, por 1-0, com o Feirense.

Mais tarde, pelas 18 horas, o Tondela recebe o Moreirense, em partida da jornada 10 da I Liga.

`Auriverdes´ no 16.ª lugar da classificação, com 8 pontos, apenas um acima da zona de descida, onde estão Portimonense e Marítimo, a receber o Moreirense que é 13.ª com apenas mãos um ponto que o Tondela.

A formação orientada por Pako Ayestarán sabe que, em caso de vitória, dá um salto na classificação, desde logo ultrapassando na geral o seu adversário deste sábado.

Tondela onde Salvador Agra volta às opções do técnico espanhol, depois de ter falhado o duplo confronto com o FC Porto para cumprir dois jogos de castigo, após a expulsão frente ao Vitória de Guimarães.

Pub

No histórico dos três jogos em Tondela a contar para a I Liga, um empate a uma vitória para cada uma das equipas.

Ausente no Tondela apenas o guarda-redes Joel Sousa, a recuperar da covid-19, de resto, plantel na máxima força, sem qualquer “cliente” no departamento clínico do clube.

O jogo vai ser apitado pelo árbitro Manuel Mota, que esta temporada ainda não esteve em qualquer jogo oficial do Tondela.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.