ACADÉMICO COM OITO REFORÇOS MAS O PLANTEL AINDA NÃO ESTÁ FECHADO - Edição Jornal
48199
post-template-default,single,single-post,postid-48199,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO COM OITO REFORÇOS MAS O PLANTEL AINDA NÃO ESTÁ FECHADO

ACADÉMICO COM OITO REFORÇOS MAS O PLANTEL AINDA NÃO ESTÁ FECHADO

No Académico de Viseu, o técnico Zé Gomes já tem à disposição um grupo de trabalho com 24 jogadores, mas o plantel ainda não está fechado, estando prevista a chegada de mais um guarda-redes, e alguns ajustes poderão ainda ser feitos, entre dispensas e mais reforços.

Aos 14 jogadores que transitaram da época passada – Janota, Elísio, PicaFilipeDiogo BondosoYuri AraújoPanáAndré CarvalhasJoão VascoLuisinhoPaul AyongoYang Senna, Miguel Sena e Romi – juntam-se as renovações de Fernando Ferreira e Tiago Mesquita.

Quanto a reforços, confirmados o avançado André Claro e o lateral Vítor Bruno, ambos ex-Vilafranquense, Ericsson, médio defensivo que jogava no Vizela, o lateral direito nigeriano Musa Yahaya, os defesas centrais Pedro Monteiro (ex-Feirense) e Tiago Correia (ex-Anadia), e os defesas brasileiros Igor e Lúcio, que jogavam no Grémio Anápolis.

O plantel deverá nos próximos dias sofrer algumas alterações, com a chegada de um terceiro guarda-redes para a equipa, opção a Janota e Elísio. O avançado costa-marfinense Ahmed Tety, que nas últimas semanas tem treinado com o plantel, não tem garantida a presença no plantel do Académico de Viseu e a sua saída poderá abrir portas à chegada de mais uma opção para a frente de ataque, e há ainda algumas situações de empréstimo em aberto.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.