ACADÉMICO DE VISEU VAI JOGAR FASE DE SUBIDA À I DIVISÃO DE ANDEBOL - Edição Jornal
48085
post-template-default,single,single-post,postid-48085,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO DE VISEU VAI JOGAR FASE DE SUBIDA À I DIVISÃO DE ANDEBOL

ACADÉMICO DE VISEU VAI JOGAR FASE DE SUBIDA À I DIVISÃO DE ANDEBOL

O Académico de Viseu vai jogar a fase de subida à I Divisão Nacional de Andebol, depois e ter vencido no play-off o Alto do Moinho, por 30-27, em jogo disputado na Nazaré.

Os viseenses ultrapassaram um adversário com quem tinham perdido para a Taça de Portugal, e carimbaram a presença na fase de subida, que vai ser disputada a três. Além do Académico, vão jogar pela subida à elite do andebol português as formações do São Bernardo, que afastou o Fafe, e do Xico Andebol que no play-off derrotou o Marienses.

A fase de subida começa no dia 23 de julho com o Académico de Viseu a defrontar o São Bernardo e os viseenses fecham a fase de subida frente ao Xico Andebol, em jogo marcado para dia 25 de julho. Os três jogos desta fase final serão disputados em campo neutro a ser indicado pela Federação de Andebol de Portugal.

O campeão garante a subida à I Divisão de Andebol e o segundo classificado vai discutir frente à Sanjoanense, 15.º classificado da I Divisão na última época, a segunda vaga disponível entre a Elite do andebol português.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.