ACADÉMICO EMPATOU COM O ANADIA EM MAIS UM JOGO DE PRÉ-ÉPOCA - Edição Jornal
47961
post-template-default,single,single-post,postid-47961,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO EMPATOU COM O ANADIA EM MAIS UM JOGO DE PRÉ-ÉPOCA

ACADÉMICO EMPATOU COM O ANADIA EM MAIS UM JOGO DE PRÉ-ÉPOCA

O Académico de Viseu empatou a um golo com o Anadia, equipa da Liga 3, no segundo jogo da pré-época da equipa orientada por Zé Gomes, em partida ‘à porta fechada’, em Vildemoinhos.

O formação da Bairrada adiantou-se já na segunda parte, na sequência de um canto, com João Vasco a aliviar e a bola a embater em Cipenga e a tomar a direção das redes viseenses, com o Académico a chegar ao empate já nos instantes finais, num lance dividido entre Ahmed Tety, reforço dos viseenses, e Diogo Costa, com o jogador do Anadia a desviar a bola para a própria baliza.

Depois da derrota por 2-0 com o Rio Ave, o Académico continua sem ganhar na pré-época.

Os viseenses voltam a jogar na quinta-feira, com um jogo no Municipal de Seia, frente ao Sporting da Covilhã.

Já no fim de semana, as duas últimas partidas de preparação, primeiro no sábado, frente ao FC porto e depois no domingo em jogo com o Moreirense.

A competição a sério para o Académico de Viseu está marcada para dia 24 de julho com o jogo da 1.ª eliminatória da Taça da Liga, frente ao Casa Pia. O jogo vai ser no Municipal de Aveiro, pelas 17:00.

foto: Académico de Viseu

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.