ACADÉMICO ESTEVE NA FRENTE EM CHAVES MAS ACABOU DERROTADO - Edição Jornal
46136
post-template-default,single,single-post,postid-46136,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO ESTEVE NA FRENTE EM CHAVES MAS ACABOU DERROTADO

ACADÉMICO ESTEVE NA FRENTE EM CHAVES MAS ACABOU DERROTADO

Na II Liga de Futebol, o Académico de Viseu perdeu em Chaves por 2-1 em jogo da jornada 29, e continua em dificuldades na classificação, apenas dois pontos acima da zona de descida.

Até começaram melhor os viseenses, que marcaram aos 16 minutos, por Yuri Araújo, mas o Desportivo de Chaves chegou ao empate cinco minutos depois, com um golo de Juninho e confirmou a reviravolta na segunda parte, com golo de Roberto aos 48.

Com este desaire, o Académico de Viseu mantém os 29 pontos que tinha à entrada para esta jornada, ocupando o 14.º lugar, com mais dois pontos que Vilafranquense, Varzim e Oliveirense, e mais três que o FC Porto B.

Na próxima jornada, jogo de grande importância para o Académico de Viseu que vai receber em Aveiro o FC Porto B, domingo pelas 11:15 da manhã.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.