ACADÉMICO 'MARCA PASSO' NA CAMINHADA PELA MANUTENÇÃO - Edição Jornal
46502
post-template-default,single,single-post,postid-46502,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO ‘MARCA PASSO’ NA CAMINHADA PELA MANUTENÇÃO

ACADÉMICO ‘MARCA PASSO’ NA CAMINHADA PELA MANUTENÇÃO

O Académico de Viseu perdeu por 2-1 com o Vilafranquense e adiou a permanência, quando faltam apenas duas jornadas para o final da época na II Liga de futebol.

André Claro, aos 66 minutos marcou o golo do Vilafranquense, com o Académico a responder de penálti, aos 77 minutos, por Anthony Carter, com Vítor Bruno, aos 85 minutos a marcar o golo da vitória da formação e Vila Franca de Xira.

Na classificação, e a duas jornadas do final do campeonato da II Liga, o Académico de Viseu ocupa o 13.º lugar, com 33 pontos, ainda sem ter garantido a permanência, enquanto o Vilafranquense agora no 16.º lugar com 30 pontos, deixou a zona de despromoção, onde estão o FC Porto B, com 29 e a Oliveirense com 28.

Na próxima jornada, sexta-feira, pelas 16:30, o Académico joga em Oliveira de Azeméis frente ao ‘lanterna vermelha’, partida decisiva nas aspirações da Oliveirense para tentar escapar à descida que poderá também ser determinante nas aspirações dos viseenses em se manterem nas competições profissionais de futebol.

Na última jornada, e ainda sem data marcada, o Académico de Viseu vai receber no Municipal de Aveiro a equipa do Sporting da Covilhã.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.