ACADÉMICO PRATICAMENTE NA MÁXIMA FORÇA PARA DEFRONTAR O ESTORIL - Edição Jornal
44896
post-template-default,single,single-post,postid-44896,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO PRATICAMENTE NA MÁXIMA FORÇA PARA DEFRONTAR O ESTORIL

ACADÉMICO PRATICAMENTE NA MÁXIMA FORÇA PARA DEFRONTAR O ESTORIL

Na II Liga de futebol, o Académico de Viseu joga esta terça-feira à noite na Amoreira, frente à formação do Estoril Praia, atual 3.º classificado do campeonato, e que está na sua pior fase da época, sem vencer há cinco jogos, quatro para a II Liga e um para a Taça de Portugal.

É um Académico praticamente na máxima força, sem casos de covid-19 nem lesões a condicionarem as escolhas de Pedro Duarte. As exceções são Bruninho e Bruno Loureiro, mas esses já se sabe que não jogam mais esta época, devido a lesões graves. De fora está apenas o médio defensivo Zimbabwe, para cumprir um jogo de castigo depois do quinto amarelo da temporada que viu frente ao Mafra.

De volta às opções de Pedro Duarte está Joel, cumprido o jogo de suspensão com que foi punido depois da expulsão em Coimbra, frente à Académica.

O jogo na Amoreira começa pelas 20 horas, e vai ser apitado por Vítor Ferreira, árbitro de Braga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.