ACADÉMICO PROCURA NO BONFIM O PASSAPORTE PARA A 3.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA - Edição Jornal
42669
post-template-default,single,single-post,postid-42669,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO PROCURA NO BONFIM O PASSAPORTE PARA A 3.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA

ACADÉMICO PROCURA NO BONFIM O PASSAPORTE PARA A 3.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA

Na Taça de Portugal em futebol, o Académico de Viseu joga esta quarta-feira no Estádio do Bonfim, em Setúbal, a passagem à terceira eliminatória da competição.

Vitória de Setúbal e Académico de Viseu acertam calendário num jogo em atraso da segunda ronda da prova, na altura adiado devido a casos de covid-19 no plantel dos sadinos. A partida foi remarcada para esta quarta-feira, 28 de outubro, com início pelas 18:00.

Quem vencer, já sabe que vai jogar a próxima eliminatória em Montalegre.

Um Académico de Viseu moralizado pela primeira vitória da época, conseguida no Seixal frente ao Benfica B (1-0), na estreia de Pedro Duarte como treinador da equipa. Esta quarta o jogo é para a Taça, e no Académico são esperadas algumas mudanças, com Ricardo Fernandes a substituir Ricardo Janota na baliza viseense, e jogadores mais utilizados como Fernando Ferreira e Pica a começarem a partida no banco de suplentes. Com as lesões de Luisinho e Zimbabwe, que já falharam a deslocação ao Seixal, Paná e João Vasco espreitam a titularidade no Bonfim.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.