ACADÉMICO PROMOVE MAIS UM JÚNIOR E VAI APRESENTAR NOVO TREINADOR - Edição Jornal
39775
post-template-default,single,single-post,postid-39775,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO PROMOVE MAIS UM JÚNIOR E VAI APRESENTAR NOVO TREINADOR

ACADÉMICO PROMOVE MAIS UM JÚNIOR E VAI APRESENTAR NOVO TREINADOR

Diogo Bondoso, médio de 19 anos, foi promovido à equipa sénior do Académico de Viseu.

Com passagens pelos escalões de formação do Lusitano, Moimenta da Beira e Viseu e Benfica, alinhou a época passada na equipa de juniores dos academistas que competiu na II Divisão Nacional, onde marcou dois golos em 21 jogos.

É o segundo ex-júnior a ser promovido ao plantel profissional do Académico de Viseu, para a nova época na II Liga de futebol, depois da SAD do clube viseense ter também confirmado a promoção de Rafael Melo.

Com a integração dos dois jovens na equipa principal, o Académico de Viseu tem nesta altura 22 jogadores confirmados no plantel que continua sem timoneiro depois da saída do treinador Rui Borges para a Académica de Coimbra.

O novo treinador , ao que a estação Diária apurou junto de fonte do clube, “está fechado” e será apresentado “esta sexta-feira, ou no sábado”, acrescentou a mesma fonte.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.