ACADÉMICO RECEBE O COVA DA PIEDADE E QUER GANHAR PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA - Edição Jornal
42377
post-template-default,single,single-post,postid-42377,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO RECEBE O COVA DA PIEDADE E QUER GANHAR PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA

ACADÉMICO RECEBE O COVA DA PIEDADE E QUER GANHAR PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA

Na II Liga de futebol este domingo o Académico de Viseu regressa ao Fontelo para receber o Cova da Piedade, numa altura em que ainda procura a primeira vitória da temporada, depois de cinco jogos sem ganhar.

Formação orientada por Sérgio Boris que vem de três empates consecutivos, com Arouca (1-1), Leixões (1-1) e Académica de Coimbra (0-0), depois de duas derrotas na abertura da II Liga, com Mafra e Estoril Praia.

Um jogo de `tolerância zero´ para o técnico academista, cada vez mais pressionado pelos resultados que tardam em aparecer, frente a um adversário que chega a Viseu no 14.º lugar da classificação, com 4 pontos, mais um que o Académico de Viseu que segura a `lanterna vermelha´ com apenas 3.

O avançado Ayongo, recuperado de lesão, já está disponível para as opções de Sérgio Boris.

Académico de Viseu – Cova da Piedade, 6.ª jornada da Liga Pro, este domingo pelas 15:00 no Estádio do Fontelo, desta vez sem público nas bancadas. O jogo será apitado pelo aveirense Cláudio Pereira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm