ACADÉMICO SEGUE SÓ COM VITÓRIAS NO NACIONAL DE ANDEBOL - Edição Jornal
46524
post-template-default,single,single-post,postid-46524,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO SEGUE SÓ COM VITÓRIAS NO NACIONAL DE ANDEBOL

ACADÉMICO SEGUE SÓ COM VITÓRIAS NO NACIONAL DE ANDEBOL

No Campeonato Nacional de Andebol da II Divisão, o Académico de Viseu somou uma dupla vitória no fim-de-semana, que continua só com triunfos nas nove partidas já disputadas na Zona 2, e em posição de acesso à Fase Final, para discutir a subida de divisão.

Depois de uma vitória por 32-29 na visita ao recinto do Sismaria, os viseenses bateram no dia seguinte o Marítimo, por 28-22, em jogo em atraso da 9.ª jornada.

Nas contas da Zona 2, o São Bernardo continua na frente da classificação, com 31 pontos, mas já com 11 jogos realizados (10 vitórias e um empate), enquanto o Académico de Viseu ocupa a segunda posição, totalmente vitorioso, com 27 pontos em nove jogos.

Na próxima jornada, sábado 15 de maio, os viseenses jogam no Funchal, frente ao Marítimo, em jogo marcado para as 16:00.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.