ACADÉMICO TERMINA JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA SEM VENCER - Edição Jornal
48093
post-template-default,single,single-post,postid-48093,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACADÉMICO TERMINA JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA SEM VENCER

ACADÉMICO TERMINA JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA SEM VENCER

Quatro jogos, um empate e três derrotas, e uma partida ‘cancelada’, é o balanço dos jogos de pré-época no Académico de Viseu, que já prepara os jogos oficiais, que começam com a Taça da Liga, frente ao Casa Pia.

Depois de uma derrota por 2-0 frente ao Rio Ave (II Liga), seguiram-se um empate a um golo com o Anadia (Liga 3) e a segunda derrota na pré-época, desta vez frente ao Sporting da Covilhã (II Liga), com quem o Académico perdeu por 1-0.

O último jogo de preparação foi contra o FC Porto (I Liga), com um desaire por 3-2, numa partida onde Ayongo (20) e Yuri (26) ainda adiantaram o Académico, no entanto, um autogolo de Musa Yahaya (28), um penálti apontado por Evanilson (36) e um golo de Romário Baró (88) deram ao vitória aos ‘dragões’.

Quanto ao jogo com o Moreirense, previsto para ser o quinto e último encontro de pré-época, acabou por ser cancelado, devido ao processo de vacinação contra a covid-19 dos atletas da formação da I Liga.

Nesta semana que antecede o arranque das competições oficiais, não está previsto mais nenhum jogo de preparação.

O Académico de Viseu volta assim a jogar no sábado, em partidas já “a doer”, com 1.º Fase da Taça da Liga de futebol, frente ao Casa Pia, em Lisboa. O jogo está marcado para o Estádio Pina Manique, pelas 17:00, e quem perder fica pelo caminho. Quem vencer segue para a segunda eliminatória, para receber o vencedor da partida entre Vitória e Leixões.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.