Académico de Viseu começa época oficial este sábado - Edição Jornal
20996
post-template-default,single,single-post,postid-20996,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu começa época oficial este sábado

Académico de Viseu começa época oficial este sábado

O Académico de Viseu joga este sábado em Paços de Ferreira, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça da Liga.

Acabaram as experiências e os jogos de preparação que agora é a competição “a doer”.

Esta segunda fase, os jogos são a eliminar e em que uma vitória vale a entrada na fase de grupos da competição. É um objetivo que a equipa persegue e que nas edições anteriores nunca conseguiu.

No Académico de Viseu, o russo Gasilin está fora por lesão, assim como Fábio Santos e Tomé, com problemas musculares, e que não deverão ser opção para Manuel Cajuda.

Há ainda dúvidas sobre a utilização de alguns dos reforços contratados para esta temporada já que, oficialmente no site da Liga de clubes, há apenas 18 jogadores inscritos pelo Académico e onde constam os nomes de Tiago Almeida, Cléber Santana, Kevin Medina e Latyr Fall, quatro das contratações para esta época, mas onde não constam nomes como Bakr, Kokorovic, Gasilin ou Felipe Ryan.

Paços de Ferreira – Académico de Viseu, este sábado pelas 18h em jogo para seguir com relato na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.