Natação: Académico de Viseu continua a somar resultados - Edição Jornal
19417
post-template-default,single,single-post,postid-19417,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Natação: Académico de Viseu continua a somar resultados

Natação: Académico de Viseu continua a somar resultados

A secção de natação do Académico de Viseu participou no II Torneio Internacional de Conímbriga, organizado pelo Condeixa Aqua Clube.

Os nadadores do Académico de Viseu participaram neste torneio que contou com várias equipas do país e com a presença de alguns nadadores espanhóis.

De entre os resultados mais valiosos, destacam-se dois novos máximos da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, nos 800 Livres e 200 Estilos.

A viseense Joana Cardeal venceu duas provas e ficou em segundo noutra. Nas provas de Estilos, estabeleceu um novo recorde da associação nos 200 metros com o tempo de 2.21.30s.

Um dos principais destaques, vai para a ainda juvenil Beatriz Cardeal, que ao nadar os 800 Livres em 9 minutos 18 segundos 10s, estabeleceu um novo recorde da Associação de Natação do Centro Norte de Portugal.

Os viseenses ficaram no quarto posto da geral, batendo várias equipas nacionais.

Os infantis do Académico irão disputar já este fim de semana em Espinho, o Torneio Vila Danta, que decorre nos dias 19 e 20 de maio.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.