Académico de Viseu iniciou os trabalhos de pré-época | Declarações (c/ Som) - Edição Jornal
20312
post-template-default,single,single-post,postid-20312,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu iniciou os trabalhos de pré-época | Declarações (c/ Som)

Académico de Viseu iniciou os trabalhos de pré-época | Declarações (c/ Som)

O Académico de Viseu iniciou esta segunda-feira os trabalhos de pré-época para mais uma temporada nas competições profissionais de futebol.

Exames médicos no regresso ao Estádio do Fontelo onde o plantel vai trabalhar às ordens de Manuel Cajuda, nesta altura já com três caras novas, casos do defesa colombiano Kevin Medina (ex-Pinhalnovense), Cléber Santana, guarda-redes que jogava no Olhananse e ainda de Felipe Ryan, médio criativo ex-Caldas.

Equipa a preparar o regresso à competição, que nesta altura tem como destino mais provável a II Liga de futebol, mas com a direção do clube ainda na expectativa sobre a resolução do chamado “caso Santa Clara” que pode abrir as portas da I Liga, caso os açorianos venham a ser punidos com perda de pontos pela justiça desportiva.

António Albino, presidente do Académico garante que o plantel ainda não está fechado, enquanto o treinador Manuel Cajuda, adiantou que o plantel será fechado em função da divisão em que o clube venha a jogar, o que deverá ser conhecido nos próximos dias.

 

Académico de Viseu no regresso ao trabalho mas com muita indefinição ainda no plantel. As próximas contratações serão de acordo com a divisão que a justiça desportiva venha a definir, I ou II Liga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm