Académico de Viseu interessado em André Baumer - Edição Jornal
21174
post-template-default,single,single-post,postid-21174,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu interessado em André Baumer

Académico de Viseu interessado em André Baumer

No Académico de Viseu é notícia o interesse do clube no central brasileiro André Baumer, jogador de 21 anos que alinha no Joinville.

Segundo o jornal A Bola, o interesse é real mas está a esbarrar na vontade do clube brasileiro que apenas pretende libertar André Baumer no final do campeonato Catarinense.

A contratação deste atleta fechará as opções para a posição de defesa central no plantel do Académico de Viseu que conta nesta altura com Pica, Fábio Santos, Kevin Medina e com o nigeriano Bryan Fok.

Manuel Cajuda procura um esquema de jogo no Académico com três centrais, e quer assim cinco opções no plantel e a opção passa agora pela contratação de André Baumer, jogador que no seu percurso e formação passou ainda pelas escolas do Flamengo, antes de chegar ao Joinville, clube com quem está em fase final de contrato.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.