Académico de Viseu prepara a nova época em segredo - Edição Jornal
19939
post-template-default,single,single-post,postid-19939,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu prepara a nova época em segredo

Académico de Viseu prepara a nova época em segredo

No Académico de Viseu continua a preparação para a nova época que, tudo indica, deverá voltar a ser na II Liga de Futebol.

Na justiça desportiva a resolução do chamado “caso Santa Clara” continua por decidir e, nesta altura, é praticamente impossível que qualquer que seja a decisão tomada venha ainda a tempo de ser aplicada na nova época, isto numa altura em que estão a ser atingidos os limites para a homologação dos campeonatos.

Nova época preparada com algum secretismo sem qualquer confirmação oficial sobre entradas e saídas de jogadores, a exceção foi mesmo o anúncio da renovação de Pica, mas feito ainda na sala de imprensa no final do último jogo da temporada. Depois disso, silêncio absoluto.

Mas as mexidas no plantel não têm escapado à imprensa que avança com entradas e saídas de jogadores, reforços nesta altura o guarda-redes Cléber, ex-Olhanense, o médio ofensivo Ryan, que alinhava no Caldas e também o defesa central Kevin, um colombiano que jogava no Pinhalnovense.

Já quanto a saídas, confirmados vários nomes, muitos deles habituais titulares na última temporada, casos de Bura, já oficializado como jogador do Leixões, Capela que vai jogar no Famalicão, Zé Paulo que é reforço da Académica de Coimbra, Sandro Lima que vai jogar no Paços de Ferreira, Joel que foi para o Doxa de Chipre e Kiko que vai ser jogador do Arouca.

Quanto a renovações, além de Pica, a imprensa desportiva aponta ainda os nomes de Bruno Loureiro e Rui Miguel como garantidos para mais uma época no plantel do Académico.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.