Académico de Viseu recebe o União da Madeira com Jogo Antecipado para as 15H - Edição Jornal
18948
post-template-default,single,single-post,postid-18948,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu recebe o União da Madeira com Jogo Antecipado para as 15H

Académico de Viseu recebe o União da Madeira com Jogo Antecipado para as 15H

Na II Liga de futebol o Académico recebe este domingo no Fontelo o União da Madeira, em jogo marcado para as 3 da tarde.

São as cinco últimas jornadas e com tudo ainda por decidir nas contas da subida com o Académico de Viseu na luta após a vitória na Póvoa de Varzim.

Viseenses que procuram o regresso às vitórias no Fontelo onde a equipa não tem estado tão forte como nos jogos fora de casa.

O adversário deste domingo é o União da Madeira, no que será o regresso de Ricardo Chéu ao Fontelo desta vez no comando de uma equipa que está em posição delicada na classificação, e que procura pontos para escapar à descida.

No Académico, Fernando Ferreira está de regresso enquanto Fábio santos, lesionado, e Sandro Lima a cumprir castigo, são baixas para o jogo deste domingo que vai ter relato na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm