Académico de Viseu e Santa Clara são líderes após a segunda jornada | II Liga - Edição Jornal
16709
post-template-default,single,single-post,postid-16709,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu e Santa Clara são líderes após a segunda jornada | II Liga

Foto: Pedro Ferreira

Académico de Viseu e Santa Clara são líderes após a segunda jornada | II Liga

Na II Liga de futebol, Académico de Viseu e Santa Clara são líderes após a segunda jornada: são as únicas equipas com duas vitórias e somam seis pontos.

Académico que venceu em Alcochete o Sporting B por 2-1, com um `bis´ de Fernando Ferreira, num campo onde nunca tinha conseguido os três pontos. Segundo jogo com o Académico a dar a volta a um resultado negativo, tal como tinha acontecido com a Académica.

O Sporting B adiantou-se no marcador  aos 53 minutos, com um golo de Rafael Barbosa, mas o Académico respondeu por Fernando Ferreira logo aos 55 e o médio viseense voltou a marcar aos 68 e consumou a reviravolta.

Na próxima jornada, sábado às 4 da tarde, o Académico regressa ao Fontelo para defrontar o Leixões, equipa que já defrontou esta temporada, no Estádio do mar, onde perdeu para a Taça da Liga. Agora é o campeonato, principal objetivo dos viseenses, com um jogo onde o Académico quer capitalizar o fator casa e manter-se na liderança da II Liga de futebol.

(Foto de Pedro Ferreira)

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.