ACERT RETOMA ESTA SEXTA-FEIRA A SUA ATIVIDADE CULTURAL E ARTÍSTICA - Edição Jornal
46208
post-template-default,single,single-post,postid-46208,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ACERT RETOMA ESTA SEXTA-FEIRA A SUA ATIVIDADE CULTURAL E ARTÍSTICA

ACERT RETOMA ESTA SEXTA-FEIRA A SUA ATIVIDADE CULTURAL E ARTÍSTICA

A Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT) retoma sexta-feira, 23 de abril, a sua programação cultural, apesar das restrições devido à covid-19.

Concertos, espetáculos de teatro, residências artísticas de teatro e de jazz, uma exposição de fotografia e um concurso de bandas são algumas das propostas para os próximos tempos.

Esta sexta-feira, abre a exposição “Diário de uma pandemia”, com trabalhos de fotógrafos, fotojornalistas, videógrafos e documentaristas que mostram como foram os dias dos portugueses desde a chegada da covid-19.

Organizada pela associação cultural CC11 e pela ACERT, a exposição foi inaugurada em Lisboa e chega a Tondela depois de dois adiamentos devido à pandemia.

Para o mesmo dia, está marcado o concerto de Daniel Pereira Cristo, acompanhado de uma banda de sete músicos.

Em maio, a ACERT dedica um fim de semana ao jazz. No dia 20, o guitarrista e compositor Carlos Peninha apresenta “Ponto de vista” e, no dia 21, o trio Hibylo mostra a música que desenvolveu nos últimos dois anos.

Para o dia 25 de junho, a ACERT propõe o concerto de Miguel Araújo, que é autor de vários sucessos portugueses, como “Anda comigo ver os aviões”.

No que respeita ao teatro, será apresentado o trabalho “Do bosque para o mundo”, da companhia Formiga Atómica, no dia 07 de maio.

A ACERT está empenhada em reagendar todos os espetáculos que estavam programados para este ano e não se realizaram devido à pandemia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.