Acesso a Viseu pela Rotunda da Casa de Saúde vai ser alargado já a partir da próxima semana - Edição Jornal
35811
post-template-default,single,single-post,postid-35811,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Acesso a Viseu pela Rotunda da Casa de Saúde vai ser alargado já a partir da próxima semana

Acesso a Viseu pela Rotunda da Casa de Saúde vai ser alargado já a partir da próxima semana

Um troço da Estrada Nacional (EN) 16, à entrada da cidade de Viseu, vai entrar em obras de alargamento já a partir da próxima semana, segundo informação do Município.

A EN16 vai ser alargada entre a rotunda junto à Rua 5 de Outubro e à Casa de Saúde São Mateus e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, num investimento superior a meio milhão de euros e com um prazo de execução de 195 dias.

Está previsto o alargamento da estrada para um perfil de quatro faixas de rodagem, com separador central, a construção de uma rotunda e de passeios.

Esta obra é considerada pela Câmara de Viseu como uma das três prioritárias ao nível da mobilidade na cidade. As outras são novos acessos à Avenida da Europa, com o prolongamento da Avenida António José de Almeida, e à rotunda do Matadouro, que em breve será adjudicada.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm .

Tags:
, ,