AE MUNDÃO SOBE À II DIVISÃO DE HONRA DE TÉNS DE MESA - Edição Jornal
47195
post-template-default,single,single-post,postid-47195,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

AE MUNDÃO SOBE À II DIVISÃO DE HONRA DE TÉNS DE MESA

AE MUNDÃO SOBE À II DIVISÃO DE HONRA DE TÉNS DE MESA

A equipa sénior masculina de ténis de mesa do Agrupamento de Escolas do Mundão garantiu a subida à II Divisão de Honra, numa época onde a equipa B é campeã distrital e vai disputar o acesso aos nacionais da modalidade.

A formação viseense chegou invicta à Liguilha, com nove pontos, fruto de três vitórias na fase regular, frente ao Ginásio de Valbom B, Centro Social de Orgens e Juventude de Sanguedo.

Sabendo que a equipa B do Ginásio de Valbom não poderia subir de divisão, onde milita a equipa principal do clube, bastaria ao Mundão uma vitória para garantir a subida de divisão, o que aconteceu logo no primeiro jogo frente ao Centro de Orgens por 4-0.

Também a equipa B de Mundão esteve em destaque, vencendo o Campeonato Distrital de Seniores e ganhando o direito a disputar a subida à 2ª divisão nacional, que a acontecer será também algo inédito a nível distrital, um clube com duas equipas nas divisões nacionais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.