ALEXANDRE BORGES SUBIU AO PÓDIO NO KARTCROSS DE MAÇÃO - Edição Jornal
41475
post-template-default,single,single-post,postid-41475,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ALEXANDRE BORGES SUBIU AO PÓDIO NO KARTCROSS DE MAÇÃO

ALEXANDRE BORGES SUBIU AO PÓDIO NO KARTCROSS DE MAÇÃO

Alexandre Borges, piloto da Nelasport, ao volante de um Semog, subiu ao pódio no Kartcross de Mação, quarta prova do campeonato nacional de 2020, ao terminar a final no 3º. lugar, o seu melhor resultado da temporada.

Depois do 7º. melhor tempo nos treinos cronometrados, Alexandre Borges, ocupava o 9.º lugar após a primeira corrida, sendo o 10º. Na segunda corrida do dia, resultado que viria a repetir após a terceira corrida, o que lhe valeu partir da quarta linha da grelha para a final.

Na Pista da Boavista, circuito onde na época passada conquistou a Taça de Portugal de Kartcross, o piloto nelense viria a conquistar um 3º. lugar na final, apenas atrás de Pedro Rosário, que venceu e de Rui Nunes, que foi segundo.

Alexandre Borges conquistou assim o seu melhor resultado da temporada, depois de um 5.º lugar em Castelo Branco, um 9.º em Lousada e um 12º. lugar em Sever do Vouga na abertura do campeonato 2020.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm