Aleksei Gasilin e Tiago Almeida são mais dois novos reforços para o Académico de Viseu - Edição Jornal
20526
post-template-default,single,single-post,postid-20526,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Aleksei Gasilin e Tiago Almeida são mais dois novos reforços para o Académico de Viseu

Aleksei Gasilin e Tiago Almeida são mais dois novos reforços para o Académico de Viseu

O avançado russo Aleksei Gasilin, e o defesa lateral direito, Tiago Almeida, são mais dois reforços para o Académico de Viseu.

São já oito as caras novas no plantel embora Tiago Almeida seja um regresso depois de já ter jogado no Académico entre 2014 e 2016. O cabo-verdiano, de 27 anos, passou depois pelo Desportivo de Chaves, Belenenses e Moreirense, esteve na Roménia, e jogou a segunda metade da época passada no União da Madeira.

Quanto a Aleksei Gasilin tem 22 anos, e foi campeão europeu sub17 pela Rússia. Formado no Zenit, onde ainda fez um jogo pela equipa principal, passou pelos alemães do Shlalke 04, e na última época esteve no Amkar da Rússia.

Os dois novos reforços juntam-se ao médio ofensivo finlandês Bakr, ao avançado brasileiro Gabriel Pereira, ao defesa colombiano Kevin Medina, ao guarda-redes Cléber Santana, e aos médios Latyr Fall e Felipe Ryan.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm