ALEXANDRE BORGES DEFENDE EM MONTALEGRE A LIDERANÇA DO NACIONAL DE KARTRCOSS - Edição Jornal
48183
post-template-default,single,single-post,postid-48183,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ALEXANDRE BORGES DEFENDE EM MONTALEGRE A LIDERANÇA DO NACIONAL DE KARTRCOSS

ALEXANDRE BORGES DEFENDE EM MONTALEGRE A LIDERANÇA DO NACIONAL DE KARTRCOSS

O piloto nelense Alexandre Borges defende este fim-de.semana em Montalegre a liderança do Campeonato de Portugal de Kartcross.

Após as três primeiras provas do calendário 2021, o piloto da Nelasport chega a Montalegre com apenas três pontos de vantagem sobre Luís Almeida, segundo na geral, e com mais nove pontos que Rui Nunes, terceiro no campeonato.

Depois de uma prova menos conseguida em Sever do Vouga, Alexandre Borges regressa a um circuito de boa memória, e onde já este ano venceu no que foi a segunda prova do calendário de kartcross.

O Kartcross de Montalegre, quarta das sete provas do calendário oficial para 2021, vai decorrer sem público, devido à covid-19, com a organização a garantir que transmitirá, por streaming, as diversas provas do fim-de-semana.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.