Viseu: Alunas da Escola Profissional Mariana Seixas Premiadas no Concurso de Ideias - Edição Jornal
19415
post-template-default,single,single-post,postid-19415,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu: Alunas da Escola Profissional Mariana Seixas Premiadas no Concurso de Ideias

Viseu: Alunas da Escola Profissional Mariana Seixas Premiadas no Concurso de Ideias

As alunas da Escola Profissional Mariana Seixas venceram a Final Municipal do Concurso de Ideias e projetos, da 7ª Edição das Escola Empreendedoras da CIM Dão Lafões , que decorreu na Aula Magna do IPV de Viseu na presença de mais de 400 alunos, profissionais da educação e elementos da comunidade educativa viseense.

Nesta 7ª Edição, mais de 200 jovens do concelho de Viseu participaram e apresentaram os seus projetos e propostas inovadoras de negócios, num total de 54 projetos. Na Final 14 projetos finalistas, de seis escolas, foram avaliados por um júri formado por representantes do tecido empresarial do concelho.

O projeto vencedor foi Hot Table das alunas, Maria Rodrigues, Catarina Almeida e Carina Pais, do Curso de Restauração, da Escola Profissional Mariana Seixas, que vão representar o concelho de Viseu, na Final Intermunicipal, que terá lugar no dia 30 de maio.

Almeida Henriques, presidente do Município de Viseu e a Vereadora da Educação, Desporto e Juventude Cristina Brasete, marcaram presença no evento.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.