Amor Electro surpreendem com "Vai dar confusão": novo videoclipe já disponível - Edição Jornal
29616
post-template-default,single,single-post,postid-29616,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Amor Electro surpreendem com “Vai dar confusão”: novo videoclipe já disponível

Amor Electro surpreendem com “Vai dar confusão”: novo videoclipe já disponível

O videoclipe do novo single “Vai Dar Confusão” dos Amor Electro já está disponível.

O tema faz parte do álbum #4 e com ele os Amor Electro mostram-se sem medo de experimentar, nem de se entusiasmarem e deixarem levar.

Da autoria de Marisa Liz e Mauro Ramos com música de Tiago Pais Dias, “Vai Dar Confusão” é cheio de groove  tendo o funk como inspiração de base (e licks de guitarra que deixariam Prince com um sorriso nos lábios), a synth-pop/rock como moldura e a capacidade de alternar momentos mais calmos e introspectivos com um apelo contagiante à dança que não deixará ninguém indiferente.

Este novo vídeo dos Amor Electro foi gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho e conta com a realização de Bruno Soares, que levou a banda a sair da sua zona de conforto e lançar-se numa coreografia “que impõe respeito”.

No final do vídeo os Amor Eletro desafiam os fãs:

“Queremos ver os fãs a repetir a coreografia nas redes sociais e até já temos uma hashtag para entrar nesta onda: #VaiDarConfusao”