ANTÓNIO ALBINO É CANDIDATO A MAIS UM MANDATO NA PRESIDÊNCIA DO ACADÉMICO DE VISEU - Edição Jornal
46991
post-template-default,single,single-post,postid-46991,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ANTÓNIO ALBINO É CANDIDATO A MAIS UM MANDATO NA PRESIDÊNCIA DO ACADÉMICO DE VISEU

ANTÓNIO ALBINO É CANDIDATO A MAIS UM MANDATO NA PRESIDÊNCIA DO ACADÉMICO DE VISEU

NOTÍCIA ESTAÇÃO DIÁRIA: António Albino é candidato a mais um biénio na presidência do Académico de Viseu, apurou a Estação Diária. O anúncio deverá ser formalizado ainda hoje, 7 de junho, data em que o clube viseense assinala 107 anos.

Na presidência do clube de desde 2007, vai voltar a apresentar-se aos sócios nas eleições que estão previstas para o final deste mês de junho.

António Albino, que é também presidente da SAD do Académico de Viseu, venceu em 2019 com 66% dos votos, contra a lista então encabeçada pelo sócio Toni Carvalho, no que foram as eleições mais concorridas de sempre no clube, com 218 associados a terem exercido o direito de voto.

Ao que a Estação Diária apurou, António Albino poderá não concorrer sozinho, não estando excluída a possibilidade do movimento Juntos pelo Académico, que apresentou lista em 2019, voltar a apresentar candidato.

O Académico de Viseu Futebol Clube é detentor de 49% das ações da SAD do clube, da qual António Albino é sócio maioritário.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.