ANTÓNIO COSTA NA ABERTURA DO CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DISTRITAL DE VISEU - Edição Jornal
41548
post-template-default,single,single-post,postid-41548,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ANTÓNIO COSTA NA ABERTURA DO CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DISTRITAL DE VISEU

ANTÓNIO COSTA NA ABERTURA DO CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DISTRITAL DE VISEU

O secretário-geral do PS, António Costa, vai estar em Viseu este sábado, para discursar no congresso da Federação Distrital do partido.

António Costa começa o dia no Porto, passa durante a tarde por Viseu, onde está previsto que fale aos congressistas na sessão de abertura, marcada para as 15h00, e segue depois para Lisboa para nova intervenção desta vez no congresso da Federação da Área Urbana de Lisboa.

Os congressos das federações do PS, num total de 19, vão realizar-se entre sábado e domingo, decorrendo 11 deles presencialmente e oito de forma mista, com parte dos delegados à distância como medida de prevenção da covid-19.

Estes congressos federativos realizam-se na sequência das eleições diretas dos presidentes de federações, que decorreram nos dias 17 e 18 de julho, e onde José Rui da Cruz venceu para a Federação Distrital de Viseu do PS.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm