Apresentada a Meia Maratona do Dão que regressa a Viseu a 23 de setembro - Edição Jornal
21466
post-template-default,single,single-post,postid-21466,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Apresentada a Meia Maratona do Dão que regressa a Viseu a 23 de setembro

Apresentada a Meia Maratona do Dão que regressa a Viseu a 23 de setembro

Está apresentada a “Corrida da Emoção”, a quinta edição da Meia Maratona do Dão, em Viseu, prova do circuito Running Wonders, este ano marcada para o dia 23 de setembro, pelas 10:30 da manhã.

A meta vai ser no Fontelo e, como nos anos anteriores, tem ainda uma minimaratona com cerca de 10 km e uma caminhada solidária numa distância de 5 km.

A corrida em Viseu integra o programa da ‘Festa das Vindimas’, evento organizado pelo Município, este ano entre os dias 21 e 23 de setembro.

Quanto à prova, nesta altura já com as inscrições a decorrer, terá um traçado desenhado pela zona urbana de Viseu, passando por algumas das principais ruas do centro histórico da cidade.

Organizada pela GlobalSport, em parceria com a Câmara Municipal de Viseu, no programa vai ter ainda atividades lúdico-desportivas, além da Running Care, com rastreios de saúde gratuitos e da Running Village, que aposta numa mostra de produtos e serviços da região.

O circuito Running Wonders abriu a 27 de Maio com a Meia Maratona Douro Vinhateiro, passou por Guimarães, a 24 de Junho, chega a Viseu a 23 de Setembro, segue para Coimbra no dia 21 de Outubro, Sintra a 11 de Novembro e termina em Évora, no dia 25 de Novembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.