ÁRBITRO DE MÁ MEMÓRIA DO ACADÉMICO APITA JOGO EM CHAVES - Edição Jornal
46124
post-template-default,single,single-post,postid-46124,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ÁRBITRO DE MÁ MEMÓRIA DO ACADÉMICO APITA JOGO EM CHAVES

ÁRBITRO DE MÁ MEMÓRIA DO ACADÉMICO APITA JOGO EM CHAVES

Na II Liga de futebol, a jornada 29 leva o Académico de Viseu até Chaves, onde vai defrontar o Desportivo, atual 3.º classificado com 49 pontos, jogo que vai ser apitado por Vítor Ferreira.

Depois do Vizela, com quem perdeu por 3-1, os viseenses têm pela frente mais uma equipa candidata à subida de divisão, desta vez em jogo fora de casa, marcado para domingo, pelas 20:30.

No Académico de Viseu, Zé Gomes tem a equipa praticamente na máxima força com Anthony Carter a recuperar da lesão que o obrigou a sair na partida frente ao Vizela.

Pontos precisam-se nos viseenses para afastarem a equipa dos lugares de descida, numa altura em que faltam apenas seis jogos para o final do campeonato.

Quanto ao árbitro da partida, foi nomeado o bracarense Vítor Ferreira, árbitro de má memória esta época para os viseenses, que esteve na derrota por 3-0 no Estoril, jogo onde Pica foi expulso, e com lances nas áreas que mereceram muitas críticas por parte dos viseenses.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.