ARTUR SOARES DIAS APITA O TONDELA – VITÓRIA DE GUIMARÃES - Edição Jornal
43383
post-template-default,single,single-post,postid-43383,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ARTUR SOARES DIAS APITA O TONDELA – VITÓRIA DE GUIMARÃES

ARTUR SOARES DIAS APITA O TONDELA – VITÓRIA DE GUIMARÃES

O árbitro internacional português, Artur Soares Dias, foi o escolhido para apitar o jogo entre o Tondela e o Vitória de Guimarães, informou o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo, que conta para a 8.ª jornada da I Liga de futebol, está marcado para as 21 horas de sexta, 27 de novembro, no Estádio João Cardoso, casa dos `auriverdes´.

Jornada 8 da I Liga que vai definir quais as equipas que em janeiro irão disputar a fase final da Taça da Liga, para a qual se apuram as seis equipas que terminarem esta jornadas nos seis primeiros lugares, e às quais se juntarão as duas primeiras classificadas da II Liga.

Sporting, Sporting de Braga e Benfica têm já a presença garantida, qualquer que seja o resultado do fim-de-semana, com três vagas ainda em aberto e uma mão cheia de candidatos.

Na II Liga, o Estoril Praia já tem o apuramento garantido para a fase final da Taça da Liga, com o Mafra em boa posição para garantir a segunda vaga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.