As aulas no próximo ano letivo vão começar entre 10 e 13 de setembro - Edição Jornal
29643
post-template-default,single,single-post,postid-29643,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

As aulas no próximo ano letivo vão começar entre 10 e 13 de setembro

As aulas no próximo ano letivo vão começar entre 10 e 13 de setembro

O próximo ano letivo vai arrancar entre 10 e 13 de setembro, anunciou, esta quinta-feira, o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues.

O ministro garantiu que o governo esta a trabalhar para que todos os documentos enquadradores do início do ano letivo estejam preparados o mais brevemente possível.

Em declarações à agência Lusa, vários encarregados de educação criticaram os sucessivos ministérios da Educação por não definirem nem anunciarem estas decisões com mais antecedência.

Há já vários anos que o Despacho de Organização do Ano Letivo só é publicado no final do ano letivo, questão que os pais sublinham ter implicações nas férias e na marcação de Atividades de Tempos Livres, uma vez que é esse diploma que calendariza o início e o fim das aulas, mas também as férias de Natal, Páscoa e Carnaval.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****