ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU ANTECIPA PARA DE MANHÃ JOGOS NOS CONCELHOS EM `RISCO ELEVADO´ - Edição Jornal
43175
post-template-default,single,single-post,postid-43175,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU ANTECIPA PARA DE MANHÃ JOGOS NOS CONCELHOS EM `RISCO ELEVADO´

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU ANTECIPA PARA DE MANHÃ JOGOS NOS CONCELHOS EM `RISCO ELEVADO´

No futebol distrital, a Associação de Futebol de Viseu decidiu antecipar para as 11 da manhã os jogos da 8.ª jornada da Divisão de Honra e da 5.ª jornada da I Divisão, previstos para o fim-de-semana, mas apenas no caso das partidas previstas para os concelhos que constam na lista de `risco elevado´ de covid-19, definida pelo Governo.

A decisão afeta os jogos previstos para 13 dos 24 concelhos do distrito, e que envolvem, na situação de visitados, clubes dos concelhos de Viseu, Cinfães, Oliveira de Frades, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Mangualde, Lamego, Penalva do Castelo, Resende, Sátão, Vila Nova de Paiva, Nelas e Castro Daire. Em todos estes concelhos, os jogos serão pelas 11 da manhã.

Nos restantes 11 concelhos, todos fora da `lista negra´, mantém-se o horário das 15:00 para a realização dos jogos.

No futsal, tal como aconteceu no fim-de-semana passado, os horários dos jogos serão readaptados de acordo com a disponibilidade de horários dos pavilhões, já que muitos dos clubes utilizam instalações desportivas municipais e também pavilhões de escolas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.