ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU OFICIALIZA REGRESSO DO MORTÁGUA E DA AJAB ÀS COMPETIÇÕES NACIONAIS - Edição Jornal
39296
post-template-default,single,single-post,postid-39296,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU OFICIALIZA REGRESSO DO MORTÁGUA E DA AJAB ÀS COMPETIÇÕES NACIONAIS

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU OFICIALIZA REGRESSO DO MORTÁGUA E DA AJAB ÀS COMPETIÇÕES NACIONAIS

A Associação de Futebol de Viseu (AFV) indicou à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) os nomes do Mortágua Futebol Clube e da AJAB Tabuaço para subirem, respetivamente, aos campeonatos nacionais de futebol e futsal.

Em comunicado, a associação adianta que o convite aos dois clubes, que aceitaram o desafio, foi feito após solicitação da FPF para que fosse indicado um representante proveniente das competições distritais, um para competir no Campeonato de Portugal de Futebol e outro no Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal.

Uma situação criada pelo novo regulamento de provas definido pela federação para a nova temporada, face à interrupção das competições em março devido à pandemia de covid-19.

Os responsáveis pela Associação de Futebol de Viseu decidiram convidar as duas equipas que, à data da paragem das competições distritais, lideravam os respetivos campeonatos.

É o regresso dos dois clubes às competições nacionais, onde estiveram os dois, pela última vez, na época de 2017-2018.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.