ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU SUSPENDE INÍCIO DE ÉPOCA DE TODOS OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO - Edição Jornal
41671
post-template-default,single,single-post,postid-41671,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU SUSPENDE INÍCIO DE ÉPOCA DE TODOS OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU SUSPENDE INÍCIO DE ÉPOCA DE TODOS OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO

Está suspenso o arranque da temporada de futebol e futsal, nos escalões de formação, nas provas organizadas pela Associação de Futebol de Viseu (AFV).

A direção da associação justifica com a “indefinição” que existe sobre uma eventual data para o regresso das competições de formação depois da Direção Geral da Saúde (DGS) ter comunicado que, só em outubro irá avaliar o regresso destas competições.

Este cenário de dúvida levou a direção da AFV a comunicar aos clubes que as provas ficam suspensas, até informação em contrário, isentando ainda os clubes de algumas taxas, numa altura em que há já equipas em fase de treinos. A estes clubes, a AFV apenas exige que sejam liquidadas as verbas dos seguros dos atletas. A exceção são os jogadores com idade de júnior, mas com aptidão para representarem a equipa sénior, sendo nestes casos obrigatória os clubes liquidarem as verbas dos custos com a inscrição dos atletas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm