
16 Set ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU SUSPENDE INÍCIO DE ÉPOCA DE TODOS OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO
Está suspenso o arranque da temporada de futebol e futsal, nos escalões de formação, nas provas organizadas pela Associação de Futebol de Viseu (AFV).
A direção da associação justifica com a “indefinição” que existe sobre uma eventual data para o regresso das competições de formação depois da Direção Geral da Saúde (DGS) ter comunicado que, só em outubro irá avaliar o regresso destas competições.
Este cenário de dúvida levou a direção da AFV a comunicar aos clubes que as provas ficam suspensas, até informação em contrário, isentando ainda os clubes de algumas taxas, numa altura em que há já equipas em fase de treinos. A estes clubes, a AFV apenas exige que sejam liquidadas as verbas dos seguros dos atletas. A exceção são os jogadores com idade de júnior, mas com aptidão para representarem a equipa sénior, sendo nestes casos obrigatória os clubes liquidarem as verbas dos custos com a inscrição dos atletas.
Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm